|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agroindústria de Alimentos. |
Data corrente: |
28/12/2000 |
Data da última atualização: |
28/12/2000 |
Autoria: |
COSTA, M. C. |
Título: |
Tecnologias nao convencionais e o impacto no comportamento do consumidor. |
Ano de publicação: |
1999 |
Fonte/Imprenta: |
Rio de Janeiro: UFRRJ, 1999. |
Páginas: |
122p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Este estudo visou investigar a importancia de alguns aspectos da embalagem e da tecnologia utilizada na intencao de compra do consumidor. Utilizou-se como instrumento o oleo de girassol, sendo a sua embalagem estudada enquanto fator de decisao no ato de compra atraves dos aspectos marca, preco, ilustracao, obtencao do produto por tecnologia tradicional, engenharia genetica e processo que nao agrida o meio ambiente. |
Palavras-Chave: |
Consumo de alimentos; Non-conventional technology; Oleo de girassol; Tecnologias nao convencionais. |
Thesagro: |
Análise Estatística; Consumidor; Embalagem. |
Thesaurus Nal: |
consumer behavior; food consumption; packaging; statistical analysis; sunflower oil. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01154nam a2200265 a 4500 001 1412864 005 2000-12-28 008 1999 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aCOSTA, M. C. 245 $aTecnologias nao convencionais e o impacto no comportamento do consumidor. 260 $aRio de Janeiro: UFRRJ$c1999 300 $a122p. 520 $aEste estudo visou investigar a importancia de alguns aspectos da embalagem e da tecnologia utilizada na intencao de compra do consumidor. Utilizou-se como instrumento o oleo de girassol, sendo a sua embalagem estudada enquanto fator de decisao no ato de compra atraves dos aspectos marca, preco, ilustracao, obtencao do produto por tecnologia tradicional, engenharia genetica e processo que nao agrida o meio ambiente. 650 $aconsumer behavior 650 $afood consumption 650 $apackaging 650 $astatistical analysis 650 $asunflower oil 650 $aAnálise Estatística 650 $aConsumidor 650 $aEmbalagem 653 $aConsumo de alimentos 653 $aNon-conventional technology 653 $aOleo de girassol 653 $aTecnologias nao convencionais
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 93 | |
6. | | DELIZA, R.; COSTA, M. C.; ROSENTHAL, A. Adaptacao e validacao de metodologias para o desenvolvimento de estudos com o consumidor brasileiro. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIENCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 17., 2000, Fortaleza, CE. Livro de resumos... Fortaleza: SBCTA, 2000. v.1 , p.3.179, 2000.Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos. |
| |
Registros recuperados : 93 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|